Condutor embriagado na contramão causa acidente com vítimas em motocicleta em Rondonópolis
Na madrugada deste sábado (05/07), por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta elétrica no centro de Rondonópolis. O fato ocorreu durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, que também reforça o combate à imprudência no trânsito.
Segundo informações repassadas por testemunhas e confirmadas pela equipe do 5º Batalhão da PM, o condutor de um veículo de passeio trafegava na contramão quando colidiu com uma motocicleta conduzida por uma mulher de 36 anos, que transportava sua mãe, de 60 anos, na garupa. Ambas foram arremessadas ao solo.
A equipe policial, que se encontrava nas proximidades, chegou rapidamente ao local e constatou que a motociclista apresentava fratura exposta, enquanto a passageira sofreu uma fratura fechada. O condutor do carro, de 30 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e, conforme relatos, teria demonstrado intenção de deixar o local sem prestar socorro.
O local foi isolado para atendimento da ocorrência e organização do tráfego. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas para atendimento hospitalar. A Polícia Civil também foi acionada para os trâmites legais e elaboração do boletim de ocorrência.
A Polícia Militar reforça que um trânsito seguro depende do respeito às leis e da responsabilidade de todos os condutores. A condução sob efeito de álcool é crime e pode ter consequências irreversíveis.
Fonte: 13° Comando Regional
Redação: Liberdade FM
