Grave acidente na BR 070 envolvendo moradores de Água Boa e peritos da Politec






No início da noite desta quinta-feira (7/8), na BR-070, região conhecida como Paredão, aconteceu um grave acidente envolvendo duas camionetes.

Em um dos veículos estavam os agua-boenses Marcos Luiz Queiroz da Silva (Real Placas), sua mãe Nair Cardoso da Silva e filho Lorenzo Cavassan da Silva de apenas 3 anos, a família retornava de Cuiabá.

Após a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Barra do Garças realizar uma ocorrência, o acidente aconteceu. Segundo o empresário Marcos, a camionete da Politec fazia a manobrava sobre a pista sem nenhuma sinalização, em um lugar que tinha faixa proibida de ultrapassagem e sem ao menos ligar o giroflex, momento em que ele não conseguiu evitar a colisão na traseira do veículo do Estado.

O impacto foi grandioso e os prejuízos de grande monta. Todos os envolvidos no acidente sofreram apenas escoriações e receberam os primeiros socorros no hospital de General Carneiro, após foram levados ao Pronto Socorro de Barra do Garças para serem avaliados de forma mais detalhada. A senhora Nair fez uma tomografia do peito e todos passam bem.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registraram a ocorrência e deram suporte na pista.

Nesta madrugada, Marcos conversou com o repórter Celso Blemer da Rádio Liberdade FM e disse que o susto foi grande, porém, a nosso Senhor Jesus salvou a vida de todos.

Mais informações em breve.

Redação: Liberdade FM