Polícia Civil prende mais um envolvido no assassinato de casal em Cocalinho

A Delegacia de Polícia Civil de Cocalinho cumpriu, na tarde deste sábado (9), um mandado de prisão preventiva contra mais um suspeito de envolvimento no desaparecimento e assassinato de Deived de Oliveira Ferreira e Glenia Borges da Silva Souza, ocorrido em janeiro deste ano. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Água Boa.

Segundo as investigações, o preso teria participação direta nos crimes, sendo proprietário da residência onde o casal foi mantido em cárcere privado, torturado e executado. As apurações apontam que o duplo homicídio foi cometido por integrantes da organização criminosa Comando Vermelho, motivados por dívidas de drogas e suposta ligação das vítimas com uma facção rival.

A prisão foi resultado de trabalho de inteligência da Polícia Civil. Na noite de sexta-feira (8), os investigadores receberam informações de que o suspeito estaria escondido na casa da mãe, no Loteamento do Delcides, em Cocalinho. Após diligências, ele foi localizado e detido. Um aparelho celular foi apreendido e será periciado para coleta de provas.

De acordo com a Polícia Civil, a captura representa um avanço importante no caso, pois o preso detém informações relevantes sobre a dinâmica dos crimes, a possível localização dos corpos e outros envolvidos. As investigações seguem sob sigilo para não comprometer o andamento das diligências.

A população pode colaborar repassando informações pelo telefone 197, com garantia de anonimato.

Veja caso completo neste LINK.

Fonte: PJC

Redação: Liberdade FM