Suspeito de estuprar enteada de 9 anos é preso pela Polícia Militar em Água Boa

Policiais militares receberam denúncia na manhã desta segunda feira (6), de que havia uma mulher gritando por socorro, em uma residência, no bairro Tropical. Ao atender a ocorrência, no local, os militares encontraram uma menina chorando e em estado de choque. A mulher, desesperada, relatou que a filha havia sido estuprada por seu convivente, com quem mantem um relacionamento a cerca de dois anos.
A mãe da vítima contou detalhes aos policiais, afirmou que nos últimas dias percebeu uma série de comportamentos estranhos do namorado com a criança, por exemplo, sendo excessivamente amoroso e carinhoso com ela. Segundo a testemunha, como de costume, o homem saia pela manhã para deixar a enteada na escola.
Após algum tempo, o homem retornou para a casa com a vítima, que foi direto para o banheiro e se trancou. Desconfiada, a mãe da criança bateu constantemente na porta para que ela abrisse. A menina, então, saiu constrangida e com marcas de sangue na região íntima.
Ao questionar o suspeito, o homem confessou que levou a menor para uma região de mata, no bairro Guarujá, e a abusou sexualmente da criança ainda dentro do carro. Diante dos fatos, a testemunha passou a gritar dentro de casa e acionou a Polícia Militar.
As equipes encontraram marcas de sangue dentro do quarto da vítima e no banheiro da residência. O suspeito foi encontrado trancado em um dos cômodos, sendo abordado e detido em seguida. Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Liberdade FM