Motorista que caiu com caminhão na região do Portão do Inferno sobreviveu por um milagre

Na última quarta-feira (4), um caminhão que transportava galões de água despencou no precipício do “Portão do Inferno”, na MT-251, Chapada dos Guimarães, a 67 km ao Norte de Cuiabá (MT).

Foi manchete nos principais sites de notícias e emissoras de TV do estado, onde que circulou o vídeo que flagrou o momento do acidente. A imagem mostrou quando o caminhão desgovernado colide contra o paredão da serra, deixa parte da carroceria no asfalto e despenca no precipício da região.

Apesar do caminhão ter caído de uma altura de 70 metros, o motorista Daniel Francisco Sales, 65 anos sobreviveu; teve apenas fraturas pelo corpo.

A esposa do motorista, Vera Lúcia Sales, visitou o marido nesta quinta-feira (5), no Hospital Municipal de Cuiabá e disse que ele sobreviveu por um milagre.

Contou ainda que não foi a primeira vez que o marido teve problema no trecho da rodovia “Portão do Inferno”.

“Daniel fazia esse percurso várias vezes ao longo do dia, saindo de madrugada e voltando à noite. Ele trabalha há meses na empresa de distribuição de água. No mês passado, ele teve problema de freio no caminhão, mas conseguiu retomar o controle do caminhão. Foi só um susto. Mas, aconteceu de novo e dessa vez teve o acidente”, relatou Vera Lúcia.

Daniel mantém internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá. Sofreu múltiplas fraturas e foi submetido a uma cirurgia ortopédica.

 

Semana7 – Liberdade FM

Mais Notícias |