Motorista que caiu com caminhão no Portão do Inferno deixa UTI
O motorista só não despencou no precipício do “Portão do Inferno” porque colidiu primeiro no paredão da serra
O motorista Daniel Francisco Sales, de 65 anos, que se acidentou na rodovia do “Portão do Inferno”, deixou a UTI do Hospital Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (12), de acordo com informações de familiares. Porém, o motorista continuará internado para passar por uma nova cirurgia.
O acidente aconteceu no dia 4 de maio quando o motorista transitava pela MT-251, estrada da Chapada dos Guimarães (64 Km de Cuiabá), com um caminhão carregado de galões de água.
No momento que se aproximava de uma curva, o caminhão perdeu o freio e colidiu no paredão, antes de cair numa das regiões do “Portão do Inferno”. Parte da traseira do caminhão quebrou espalhando galões de água pela rodovia.
Daniel caiu em uma área de difícil acesso e, por pouco, não despencou no precipício de 75 metros de profundidade. Ele foi socorrido pela aeronave do Ciopaer.
Daniel foi socorrido com vida e deu entrada com hemorragia interna no Hospital Municipal de Cuiabá. Ele ficou mais de uma semana na UTI. De acordo com familiares, ele já consegue se comunicar.
Olhar Direto – Liberdade FM